Esportes Titulo Paulistão
Sanchez desaprova mando dos clássicos no Paulistão
Das Agências
18/11/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O Conselho Arbitral do Paulistão 2009, realizado ontem na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol), definiu a tabela e os mandos dos clássicos. Utilizando como critério o desempenho em 2008, Palmeiras e São Paulo foram beneficiados, podendo jogar duas vezes em casa, enquanto Corinthians e Santos terão apenas uma oportunidade.

Assim como neste ano, a FPF é responsável pela escolha dos locais dos clássicos. Diante dessa norma, o Corinthians, por exemplo, comemorou ser o mandante contra o Santos, mas se recusa a jogar no estádio do rival Palmeiras, mesmo que a entidade determine isso.

"No próximo ano, o Corinthians não vai jogar na Vila Belmiro, até pela tabela, mas é difícil um time grande jogar lá, até pela segurança. Da mesma forma, não jogo no Parque Antarctica. Se contra o São Paulo tivéssemos o mando, o jogo seria no Morumbi, pois lá cabem 70 mil pessoas e a renda será melhor. Não posso ser hipócrita", disparou Andrés Sanchez, presidente do Corinthians.

FÁBIO FERREIRA
O zagueiro corintiano é acusado de ter iniciado uma confusão durante micareta em Votuporanga, interior do Estado, no último fim de semana. Durante a festa, houve uma briga entre foliões e alguns seguranças. No boletim de ocorrência o nome do jogador é citado.

"Envolveram o nome do Fábio porque é uma personalidade. As pessoas o viram lá e inventaram isso. Posso garantir que não houve nada", disse o empresário do jogador, Marcelo Goldfarb.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;