Esportes Titulo Festa?
Sérgio Soares procura conter clima de euforia no Ramalhão

Após a vitória sobre o ABC, o comandante prevê mais três pontos para confirmar o acesso do Santo André

Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
12/11/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Dos dirigentes ao técnico Sérgio Soares e aos jogadores do Santo André, todos comemoraram a goleada sobre o ABC. Nem seria diferente. Em meio ao clima de solidariedade, porém, ninguém tirava os pés do chão. Sérgio Soares, bastante cumprimentado pelas principais lideranças da torcidas organizadas que foram ao saguão do estádio, agradecia discretamente a tantos elogios. "Ainda falta um pouco para chegarmos lá. Quem sabe, uns dois ou três pontos", projeta.

Na opinião de Soares, a surpreendente reação do ABC no segundo não chegou a colocar a vitória em risco. "Não vou negar que houve algum relaxamento, mas nada que pudesse nos ameaçar. Creio que fomos superiores no primeiro tempo. Não mantivemos o ritmo do início, mas é uma coisa instintiva se você abre uma vantagem depressa. Não se justifica, mas aconteceu. Paciência", analisou.

Apesar dos eventuais desacertos na etapa complementar, era natural que o treinador preferisse destacar as virtudes muito visíveis de quem, segundo ele, não se desligou nos momentos mais importantes do confronto de ontem à noite.

"Eles vieram para cima da gente, mas posso garantir que estávamos atentos e não corremos nenhum risco. Não posso reclamar. No geral, diria que tivemos uma atuação que me agradou".

O grupo se reapresenta na tarde desta quarta-feira no Bruno Daniel e, de lá, segue para o aeroporto de Cumbica. Às 20h50, a delegação vai a Fortaleza para o jogo de sexta-feira diante do Ceará.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;