Esportes Titulo Brasileirão
Time gaúcho muda a defesa para 'decisão' no Palestra Itália
09/11/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Para vencer fora de casa, o que não consegue desde o dia 9 de agosto - na goleada sobre o Atlético Mineiro -, o Grêmio terá um time improvisado e desentrosado em sua defesa, mas estável no meio-campo e ataque, neste jogo diante do Palmeiras.

Por isso, o técnico Celso Roth, mesmo que não tenha revelado qual time enfrenta o rival paulista no decisivo jogo, não tem como esconder que o volante Amaral será improvisado na zaga ao lado de Jean e o garoto Héverton, dos juniores.

No esquema 3-5-2, ele tentará conter o ataque do Palmeiras, com Alex Mineiro e Denílson, que jogará no lugar do suspenso Kléber. "No quesito desfalques, acho que o Grêmio fica um time mais equilibrado, pois vai fazer mudanças só num setor".

O técnico do Grêmio sabe, mesmo assim, que isso não significa vantagem porque, mesmo que o Palmeiras também tenha desfalques, o time será empurrado por uma torcida fanática e entusiasmada, que não perdeu a esperança de chegar à classificação na Libertadores da América.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;