Esportes Titulo Série B
Torcedores fortalecem a corrente do Santo André

Os líderes da Fúria e da Tuda apostam nas chances de subir, mas prometem cobrar mais empenho do time

Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
05/11/2008 | 07:40
Compartilhar notícia


As duas principais torcidas organizadas do Santo André decidiram fortalecer ainda mais a corrente do acesso à elite do futebol nacional. Os líderes da Fúria (Renato Ramos) e da Tuda (Ovídio Simpionato) apostam nas chances de subir, mas prometem cobrar mais empenho do time na reta decisiva da Série B do Campeonato Brasileiro.

A contagem regressiva começa pelo Fortaleza, às 16h20 de sábado, no Bruno Daniel. "Teoricamente, parecia mais fácil. Mas, depois de duas derrotas consecutivas (América-RN e Juventude, ambas fora de casa), não adianta negar que ficamos ansiosos. Só nos resta o caminho da superação", analisa Renato Ramos, presidente da Fúria, que prevê 8.000 pessoas no estádio. "Mais do que nunca, já nos mobilizamos", avisa Renatinho, otimista, ao se referir às compras antecipadas (desde a semana passada), no Brunão.

O presidente da Tuda, Ovídio Simpionato, é outro que confia no acesso, mas lança um alerta aos jogadores. "Sem essa de repetir as bobeiras do segundo tempo. Reparem como estamos acostumados a parar no segundo tempo. Daremos o nosso apoio em troca de muita garra", sugere. "Queremos levar uns 10 mil torcedores contra o Fortaleza. Os preços (inteira R$ 5 e meia R$ 2) também estimulam."

O centroavante Elton Brandão assina embaixo das palavras de Ovídio e Renatinho. "Agora, é tudo pelo acesso. Não podemos mais perder pontos". alerta ele, que comanda o ataque no coletivo desta quarta-feira na Estância Santa Filomena, em Jarinu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;