Cultura & Lazer Titulo Chance
Paço das Artes aceita projetos até o dia 10
Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
05/11/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


Artistas de qualquer parte do Brasil e do mundo podem se inscrever até o próximo dia 10 no processo de seleção da Temporada de Projetos - 2009 do Paço das Artes. Realizado desde 1997, a partir desta edição ele se torna anual e premiará em dinheiro.

Serão escolhidos nove projetos artísticos e um de curadoria, a serem expostos na instituição ao longo do ano. A ficha de inscrição está no site www.pacodasartes.org.br .

O órgão da Secretaria de Estado de Cultura do Governo do Estado de São Paulo visa ao fomento as manifestações artísticas contemporâneas. Contempla projetos de pintura, gravura, desenho, escultura, objeto, instalação, fotografia, videoarte, videoinstalação, performance, happening, arte on-line, ciberarte, software art, multimídia, novas mídias (eletrônicas e digitais), além da proposta de curadoria.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;