Cultura & Lazer Titulo Debates
MIS inicia ciclo de cinema e política
Do Diário do Grande ABC
05/03/2013 | 07:04
Compartilhar notícia
Divulgação


Série de debates temáticos toma conta da programação do Museu da Imagem e do Som (Av. Europa, 158. Tel.: 2117-4777), em São Paulo. A partir de amanhã, o espaço cultural inicia o '1° Ciclo de Cinema e Política - Razões de Estado e Qualidade da Democracia', sessões especiais que utilizam produções recentes para discutir temas sociais contemporâneos. As atividades gratuitas ocorrem até 9 de abril e os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência.

Cada exibição contará com pesquisadores e jornalistas especializados em política para comandar o debate. Quem entra em cartaz amanhã à noite é 'O Exercício do Poder' (2012), do francês Pierre Schöller.

Filmes como 'Tudo Pelo Poder' e o brasileiro 'Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro' estão no acervo. A programação completa está no site do MIS (www.mis-sp.org.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;