Cultura & Lazer Titulo Novelas
Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira
Do Diário OnLine
23/10/2008 | 07:37
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras

Malhação (Globo, 17h30)
Gustavo afirma que está preparado para ser o pai de Gustavinho. Débora conta a Daisy que Gustavo pretende ficar com Angelina e assumir Gustavinho. Daisy afirma que fará o possível para afastar Gustavo de Angelina. Pedro e Fernandinho se oferecem para tirar Gustavo do colégio enquanto a festa surpresa é organizada por Angelina. Raiden ajuda a colocar um microfone e um ponto eletrônico para Caju passar cola para Bodão na olimpíada de matemática. Caju fica na platéia enquanto Bodão se apresenta para competir. Caju resolve um problema na olimpíada e passa a resposta para Bodão, que anuncia a solução em voz alta. Bodão lidera a olimpíada de matemática. Raiden ajeita o microfone de Caju para solucionar um problema na transmissão. Joaquim descobre a armação. Peralta vê Daisy pede a Angelina para se afastar de Gustavo.

Negócio da China (Globo, 18h)
Algumas mulheres procuram por João na padaria. Aurora pede a João para recuperar o colar com o dragão. Maralanis não permite que Zé Boneco cante na mariscada de recepção a Edmar. Alaor conta para Maralanis que pegou o dinheiro do caixa para pagar uma dívida de jogo. Adriano pede a Mauro para desistir de representar o laboratório. Diego vai ao apartamento de Clarice e o porteiro informa que ela não quer falar com ninguém. Júlia liga para Clarice e consegue agendar uma visita. Júlia avisa a Diego que conseguiu falar com Clarice e vai a São Paulo encontrá-la. Denise pega um táxi e segue Joelma e Mauro. Flor de Lys pede a Maralanis para contar a verdade sobre Edmarzinho a Edmar. Maralanis devolve o cordão com o dragão chinês a Flor de Lys. Flor de Lys mexe no colar e descobre que é um pen-drive.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Suzana, Pacífico, Eros, Xande, Gregg, Bento e Sandro discutem a situação da cidade. Neidinha acompanha. Sandro diz que está tentando localizar o proprietário da loja que aluga. Gregg pergunta se Xande vai ter coragem de enfrentar o irmão. Xande garante que podem contar com ele. Neuza comenta que fez uma biópsia de um caroço no seio. Nélson nem escuta direito. Jacaré vigia a porta do quarto de Janaína. Suzana sonha com Eros. Violeta diz que Augusto não a assusta, e ele retruca que só quer protegê-la. Paulinho conta para Violeta que será pai. Duda consegue se soltar. Violeta diz que Galvão não tem provas de que Paulinho engravidou Juliana. Glauco conta a Galvão que Xande se uniu aos adversários. Walquíria dá ordens para Carminha, como se nada tivesse acontecido. Eros negocia com um homem e lhe entrega um cheque. Rafinha e Guga avisam a Bento que Lucas se perdeu no mato.

Água na Boca (Band, 20h15)
Françoise diz para Philippe que intimação pede esclarecimentos sobre o dinheiro emprestado do exterior. Alex diz para Dani que escondeu sua mãe por vergonha da sua situação. Fatinha pede para a médica dizer qual é o sexo do bebê de Akemi. Érika ouve Guido marcar um encontro com Lulu e conta para Alex. Camila acha que Ava está por trás da briga de Tê e Antônio. Alex promete derrubar a intimação. Érika finge que encontrou a carta de Gina e deixa Maria confusa. Dani come a comida do Nonna Mia no frigorífico e é flagrada por Jean-Paul. Zico diz que Joana tem que sair da cadeira de rodas. Ela fica magoada. Tê recebe uma ligação de uma suposta esposa de Antonio.

A Favorita (Globo, 21h)
Irene diz a Copola que eles devem esquecer o que aconteceu. Diva descobre que Tito tirou o dinheiro da conta conjunta. Tito diz que transferiu para a conta de uma companheira, Elaine, para não serem rastreados. Irene convida Gonçalo para jantar no jardim, mas ele alega cansaço. Iolanda briga com Copola por ele ter ido se encontrar com Irene, embora ele negue. Zé Bob consegue uma pista de Diva. Irene confessa para Flora que beijou Copola. Flora promete a Irene que vai guardar segredo. Iolanda briga com Copola. Copola dá um beijo em Iolanda. Irene tenta relembrar um momento romântico do casamento e Gonçalo nem dá bola. Zé Bob salva Diva. Alícia confessa a Romildo que o entregou para Zé Bob. Romildo pergunta se ela deu depoimento na polícia e Alícia nega. Alícia pede perdão a Romildo que a abraça. Flora conta para Silveirinha sobre Copola e Irene e garante que vai usar em breve este trunfo. Halley vai para o sítio. Halley reencontra Donatela.

Os Mutantes (Record, 21h)
Beto diz que precisa ir embora, mas Viviane pede para ele passar a noite com ela. Viviane tenta seduzir Beto e ele não resiste. Beto beija Viviane e Pachola chega bem na hora. Marcelo sente uma fraqueza e cai. Ele se debate e tem outro pesadelo. Maria dá um chute na cara do Homem-Pesadelo e o joga para longe. Marcelo volta a si, mas fica sem forças e desmaia. Maria luta com Pesadelo, que foge. Maria vai até Marcelo e chora, sem saber o que fazer. Os reptilianos passam bem perto do esconderijo onde estão Cléo, Carvalho, Noé e Perpétua, mas não os vêem. Maria repara que Marcelo está muito ferido e ardendo em febre. Marcelo começa a delirar. Ele abre os olhos e diz que Maria precisa tirar a bala que está alojada em seu corpo.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Leo conta para Telma que era o informante de Vilma. Os policiais atiram no carro de Lipe. Guga se arruma para sair escondido, mas dá de cara com Vilma. Guga diz que Vivi está precisando dele e ele vai encontrá-la. Os dois disuctem. Vilma bate em Guga e o tranca em casa. Lipe escapa da polícia. Ivonete liga para Tomás e diz que Pedro vai encontrar com Carolina na produtora para falar sobre Vilma. Ivonete diz que Carolina acusa Vilma para livrar a cara de Walter. Pedro chega com a pílula do dia seguinte para Ivonete tomar. Ivonete tenta enrolar Pedro, mas ela diz que vai tomar. Ele oferece um copo d´agua. Ela diz que bebe a seco. Pedro sai. Ivonete cospe o comprimido fora. Lipe pára o carro em um terreno baldio. Ele tira Demoro de dentro do carro. Demoro pede para Lipe não fazer nada com ele. Lipe berra que Vivi é dele. Vilma pergunta se Tomás pode ir sozinho. Tomás diz que eles estão juntos e que ela tem que ir também.

Pantanal (SBT, 22h)
Tadeu passa a noite com Zefa e Maria vai para o alojamento ficar com seu peão. Tenório faz as pazes na cama com Zuleika, mas não consegue deixar de pensar que sua bruaca está com o peão, Alcides. Alcides, por sua vez, propõe a Maria que acabem com a vida de Tenório.
Trindade se sente traído por sua princesa e Irma não sabe o que fazer para ser perdoada.
Em são Paulo, Zé Lucas faz duras críticas à campanha do sogro. Ibrahím decide ouví-lo e e Zé Lucas, com toda sua sinceridade, o aconselha a ser mais sincero em seus discursos se quiser ganhara a eleição. Zé Leôncio e Joventino conversam com Maria sobre seus direitos e dizem que estão interessados em comprar sua parte na fazenda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;