Esportes Titulo Basquete
Apaba/Santo André sofre nova derrota no Campeonato Paulista
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
23/10/2008 | 07:17
Compartilhar notícia


Os poucos torcedores que compareceram na quarta-feira à noite ao ginásio Pedro Dell'Antonio saíram decepcionados com a atuação da Apaba/Santo André. O time sofreu mais uma derrota - a 11ª em 14 jogos - e segue na lanterna do Campeonato Paulista Masculino de Basquete com apenas três resultados positivos.

O jogo de quarta-feira foi vencido pelo Lupo/Araraquara por 93 a 67 (48 a 31). Marcão, do time visitante, foi o cestinha, com 22 pontos.

O resultado deixou o técnico Luiz Carlos Gianini, o Pizza, desanimado. "Falar o que? Nosso time está caindo de produção a cada jogo. Está completamente desentrosado. Fomos muito mal. Tem jogadores preocupados com outras coisas que não o resultado", reclamou. "Quando jogamos fora de casa atuamos melhor que aqui", completou o técnico.

O pivô Mauro, o mais experiente do grupo, fez coro com Pizza. "Entramos em quadra sem brio, sem vontade. Alguns jogadores do nosso time parece que desanimam quando o resultado é desfavorável. Aí fica complicado jogar", apontou. "Basquete é um esporte coletivo", completou o jogador Thiago.

Nos outros jogos de quarta-feira, o XV de Piracicaba derrotou o Internacional por 98 a 93, o Paulistano massacrou o São José por 72 a 58 e o Pinheiros fez 92 a 84 no Guarujá.

Nesta quinta-feira serão realizadas mais três partidas, todas às 20h: Conti/Assis x Sorocaba, Bauru x Casa Branca e Winner/Limeira x Rio Claro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;