Esportes Titulo Brasileirão
Eurico Miranda ameaça 'acabar' com Dinamite
Das Agências
22/10/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


Lanterna no Brasileiro com 27 pontos, derrotado pelo Flamengo no clássico do último domingo (1 a 0) e em situação política conturbada. O Vasco vive fase nada agradável e, para complicar, o ex-presidente Eurico Miranda ameaçou o atual mandatário, Roberto Dinamite, caso o time cruz-maltino seja rebaixado para a Série B.

"Pense muito no que está fazendo com o Vasco, porque você não vai sair impune disso. Garanto que, nem que seja a última coisa que eu venha a fazer na minha vida, se o Vasco cair para a Segunda Divisão, eu vou acabar com você, com a sua vida política e particular. Você só merece isso", afirmou Eurico.

"Estou dizendo isso com todas as letras. Faça o diabo para impedir que o Vasco seja rebaixado. Pode continuar fazendo as suas lambanças, a sua auditoria, mas não deixe o Vasco cair. Se for para a Segunda Divisão, vou acabar com você", completou.

Dinamite contra-atacou: vai registrar queixa-crime contra Eurico por ameaça. Se condenado, de acordo com o Artigo 147 do Código Penal brasileiro, Eurico pode pegar até seis meses de prisão ou pagar multa.

"Não sou amigo dele e preciso fazer alguma coisa para ter tranqüilidade", desabafou Dinamite, que preside o clube há três meses e diz ter recebido uma "herança maldita". "As pessoas não podem confundir aspecto político e pessoal", emendou, indignado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;