Esportes Titulo Peixe
Márcio Fernandes tenta conter euforia do grupo
21/10/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


O Santos está cada vez mais perto de se livrar por completo da ameaça de rebaixamento para a Série B, principalmente depois de ter conseguido, no sábado, a segunda vitória fora de casa no Brasileiro (1 a 0 sobre o Botafogo, no Engenhão). Mas o técnico Márcio Fernandes não quer saber de relaxamento. "Perigo ainda existe, porque são mais oito jogos e vamos precisar ter atenção em todos eles para evitar surpresas desagradáveis", avisou.

Como recompensa pelo bom desempenho da equipe no Rio, ele cancelou o treino marcado para ontem, no CT Rei Pelé, e deu mais um dia de folga aos jogadores. Mas, por enquanto, não vê razão para festa. "Se quando o time estava naquela situação difícil eu dizia que não havia motivo para desespero, agora não vejo razão para euforia."

Preocupações à parte, o paraguaio Cuevas, que pediu substituição contra o Botafogo alegando dores na virilha, está liberado para o jogo de sábado à noite, na Vila Belmiro, contra o Figueirense. O ultra-som que o atacante fez nesta segunda-feira não mostrou nenhuma lesão, e o jogador poderá seguir no time titular do Santos ao lado de Kléber Pereira, que volta de suspensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;