Esportes Titulo Futsal
Brasil vence com dificuldade o Irã e pega hoje a líder Itália
Do Diário do Grande ABC
12/10/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


O Brasil teve dificuldades na estréia da segunda fase da Copa do Mundo de Futsal da Fifa, ontem. A seleção mostrou fragilidade no ataque, com diversas oportunidades perdidas, mas venceu o Irã por um apertado 1 a 0.

O único gol do jogo, que marcou o primeiro encontro da Seleção Brasileira com o Rio de Janeiro, foi marcado pelo fixo Schumacher.

O Brasil é vice-líder no grupo E, com três pontos. A equipe perde no saldo de gols para a Itália, que também ontem derrotou a Ucrânia, por 4 a 0. A próxima partida do Brasil será hoje, às 10h30 (horário de Brasília) justamente contra a Itália, atual vice-campeã mundial.

Já a seleção do Irã enfrenta a Ucrânia, às 12h30. As duas partidas da chave serão no Maracanãzinho.

Da mesma forma que vinha acontecendo em Brasília, os torcedores cariocas pediram a presença do ala Falcão desde início. O jogador entrou aos seis minutos do primeiro tempo e teve dificuldades com a marcação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;