Esportes Titulo Copa Paulista
Sandro Gaúcho espera 'reforços' para iniciar a segunda fase
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
10/10/2008 | 07:38
Compartilhar notícia


Apenas 16 equipes, das 32 que iniciaram, permanecem na disputa da Copa Paulista de Futebol. Uma delas é o Santo André B e, de acordo com o técnico Sandro Gaúcho, chegou a hora do time mostrar tudo o que é capaz.

"Agora o campeonato vai afunilando e a tendência é melhorar, em todos os aspectos. Por isso a nossa expectativa de iniciar essa fase com uma vitória é muito grande", comentou. "Os jogadores ainda terão uma motivação a mais, que é o fato de o jogo ser televisionado (Rede Vida)."

O primeiro desafio desta fase será no sábado, às 18h, contra o Linense, no Bruno Daniel. A definição de quais atletas do time principal poderão atuar sai nesta sexta-feira. "Está indefinido, tanto é que o Léo (meia), Lello (volante) e Dedimar (zagueiro) treinaram com o Sérgio Soares no time de cima. Apenas o Da Guia (lateral/zagueiro) fez as atividades conosco", explicou Sandro Gaúcho.

O único desfalque para de sábado é o zagueiro Douglas Costa, lesionado. Por outro lado, Rodrigo Pablo retorna, após cumprir suspensão na derrota contra o São José, na última partida da primeira fase.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;