Setecidades Titulo Crime
Estudante é morto a tiros em Santo André
Emerson Coelho
Do Diário do Grande ABC
10/10/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


O estudante Douglas Ferreira Gomes, 17 anos, foi morto a tiros anteontem, por volta das 21h30, na Rua Conceição, 50, Vila Metalúrgica, em Santo André. O corpo foi encontrado por policiais militares que foram acionados por testemunhas via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar).

O corpo do jovem estava caído na rua com ferimentos à bala do lado esquerdo do rosto.

Após ser encontrado pelos policiais militares, o corpo da vítima foi encaminhada ao IML (Instituto Médico-Legal) para exames periciais e necroscópicos.

O pai do rapaz, o operador de máquinas, Luiz Carlos Gomes, 41, disse que o filho morava com a mãe e era trabalhador e estudava. "Ele foi morto quando voltava da academia de ginástica", disse Gomes, que aguardava no IML a liberação do corpo, o que só aconteceu por volta das 13h de ontem.

O corpo do jovem será sepultado no município de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Os policiais ainda não têm pistas sobre os autores do crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;