Esportes Titulo Descanso
São Bernardo concede férias apenas para os jogadores
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
08/10/2008 | 07:41
Compartilhar notícia


Os jogadores que continuam nos planos do São Bernardo para a temporada 2009 estão de férias desde segunda-feira. E, de fato, apenas eles poderão curtir o período de descanso até o dia 5 de novembro. O técnico Lelo e o presidente Edgard Montemor Filho, porém, permanecem na ativa.

"Trabalhamos bastante, nos falamos todos os dias. Estamos relacionando atletas por posição e fazendo contatos", disse o treinador. O clube não está atrás de atletas para uma posição específica. "Procuramos goleiro, alas, zagueiros, volantes, meias e atacantes", completou Lelo.

Algumas novidades podem surgir em breve, diz o técnico. "Estão sendo feitas ofertas e propostas. Em alguns casos, só falta a decisão do jogador. Mas a gente está buscando com tranqüilidade", concluiu Lelo, que nesta quarta-feira viaja até Campinas para assistir Guarani x Campinense-PB pela Série C do Campeonato Brasileiro, a fim de observar atletas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;