Esportes Titulo Copa Paulista
Sto.André B só admite vitória na estréia pela segunda fase
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
08/10/2008 | 07:39
Compartilhar notícia


A segunda fase da Copa Paulista de Futebol é o único assunto corrente no Santo André B. A estréia do time nesta fase da competição será no sábado, às 18h, contra o Linense, no Brunão, e segundo o técnico Sandro Gaúcho, o resultado não pode ser outro senão a vitória.

"É uma nova competição. A expectativa é grande de começar vencendo e vamos utilizar nossa força máxima", disse o treinador, que conversou com o técnico do time principal, Sérgio Soares, para encontrar uma forma de deixar os dois times mais sintonizados.

"Nos reunimos com o Sérgio porque agora entramos em um momento decisivo, precisamos das vitórias e, por isso, mais profissionais podem ser utilizados", completou.

Nesta quarta-feira, o time treina a parte física pela manhã e, à tarde, faz atividades com bola, observado por Sérgio Soares. "Isso é bom porque estimula os jogadores", concluiu Sandro Gaúcho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;