Política Titulo
Documento da PF cita Paulinho no caso do BNDES
01/05/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


A Polícia Federal mira objetivamente o deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (PDT-SP). Em documento enviado à Justiça Federal em 26 de março, a PF registrou que suspeita do parlamentar em desvios de recursos a partir de financiamentos concedidos pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).

A PF denuncia “vazamento de informações” e pede a decretação da prisão temporária da organização que teria infiltrado agentes em repartições para fraudar o BNDES.

A PF relacionou os alvos da investigação: “Apurou-se que parte do valor liberado pelo banco, de 2% a 4% do total do financiamento, é desviada e repartida entre Manuel, Mantovani, Jamil, Boris, João Pedro , Ricardo Tosto, e outros dois não-identificados, possivelmente as pessoas de José Gaspar, sem mais dados qualificativos, e o deputado federal Paulo Pereira da Silva.”  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;