Esportes Titulo
Ponte Preta faz treino secreto e esconde o time
18/04/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


O técnico da Ponte Preta, Sérgio Guedes, adotou o mistério total às vésperas da partida contra o Guaratinguetá, que vale vaga na final do Paulista. Ontem, ele realizou um treino secreto pela manhã, desta vez no estádio Moisés Lucarelli, e não divulgou os substitutos de Elias e Deda no meio-de-campo.

 Foi um treino tático, seguido de um rápido coletivo. Mas os portões só foram abertos à imprensa às 10h30, quando tudo já tinha acabado. Sérgio justificou sua atitude: “Nesta fase da competição este procedimento é importante.”

 Para a vaga do volante Deda, suspenso com três cartões amarelos, embora não confirme, o treinador deve escalar Ricardo Conceição, presença constante na equipe. Para o lugar de Elias, vetado com uma costela quebrada, Sérgio tem dúvidas quanto à formação tática: pode manter o time com um meia, e neste caso Renan é o mais cotado, ou reforçar a marcação, com a entrada do volante Fabiano Campos ou de Raulen.

 A torcida campineira praticamente esgotou em apenas três horas de venda os mil ingressos a mais que a diretoria conseguiu ontem, A caravana para Guaratinguetá terá, ao todo, três mil torcedores, com quase 50 ônibus.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;