Esportes Titulo
Luxemburgo opta por treino secreto
18/04/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


O técnico Vanderlei Luxemburgo realizou um treino secreto ontem, na Academia de Futebol do Palmeiras, e vai repetir o expediente hoje – a movimentação começa às 16h, mas os profissionais de imprensa só poderão entrar às 17h30.

 Além da provável entrada de Martinez na vaga do suspenso Pierre, o treinador pode também mudar o ataque, para dar mais velocidade ao time: Denílson ou Lenny entrariam no lugar de Kléber.

 O comandante gosta de fazer mistério. Apesar de dizer repetitivamente que hoje em dia é difícil ter uma arma secreta, criar uma jogada que o adversário não conhece, Luxemburgo costuma fechar as portas de seus treinos na semana de clássico.

 Ele tenta, ao máximo, confundir o rival. Na semana passada não deu certo. Agora espera ter sucesso.

 “Já falei que esse grupo vai ser vencedor. Temos tudo para ganhar domingo”, declarou o treinador, que teve trabalho a mais nessa semana: levantar o ânimo dos jogadores após a derrota no Morumbi e tentar não deixá-los ser influenciados por toda a discussão entre diretores de São Paulo e Palmeiras.

 “Tem de trabalhar para que isso não tenha nenhuma interferência. O que interfere no resultado é a produtividade dos jogadores. Isso que é bonito no futebol.

 O resto é muito insignificante para a grandeza do clássico. E não precisa dessas coisas extra-campo, isso não leva a nada”.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;