Economia Titulo
Ciee oferece 41 postos para estudantes de engenharia
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
14/04/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Estudantes que cursam engenharia civil encontram vagas para estágio na Capital e Grande São Paulo. No total, o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) disponibiliza 41 oportunidades.

O maior atrativo é o valor da bolsa-auxílio, que pode chegar até a R$ 1.600. Além disso, as empresas contratantes (sendo algumas de grande porte) oferecem benefícios como vale-transporte, vale-refeição e o estudante ainda tem a possibilidade de efetivação ao término do contrato de estágio.

Para preencher a maior parte das vagas é necessário que o interessado tenha bons conhecimentos do pacote Microsoft Office e Auto CAD.

O prazo de inscrição vai até o preenchimento das oportunidades. O estudante deve entrar em contato com o CIEE pelo telefone (11) 3046-8241 para fazer o cadastro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;