Cultura & Lazer Titulo
Programa ‘Roda Viva’ recebe Zuenir Ventura
Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
14/04/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O Roda Viva, da TV Cultura, recebe nesta segunda-feira o jornalista e escritor Zuenir Ventura, autor de best-sellers como 1968 – O Ano que Não Terminou e Cidade Partida. O programa, apresentado por Carlos Eduardo Lins da Silva, vai ao ar às 22h40.

A bancada de entrevistadores é formada por Maria Isabel Mendes de Almeida (socióloga e professora da PUC/Rio e Universidade Cândido Mendes); Sidnei Basile (vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Abril); Augusto Nunes (diretor-executivo da Gazeta Mercantil e do Jornal do Brasil); Marcos Augusto Gonçalves (editor do caderno Ilustrada da Folha de S.Paulo); Regina Zappa (jornalista e escritora, co-autora do livro 1968: Eles Só Queriam Mudar O Mundo); e Fred Melo Paiva (editor do caderno Aliás de O Estado de S.Paulo).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;