Cultura & Lazer Titulo
Famosos desfilam em Sto.André
Natane Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
14/04/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O frio ainda não mostrou sua força, mas o Shopping ABC, em Santo André, antecipa, a partir desta segunda-feira, as tendências da moda outono/inverno. É o ABC Fashion Show, que promove desfiles até quarta-feira e traz à região atores e modelos famosos. As coleções da passarela estarão nas vitrines do complexo a partir do próximo mês.

Para ganhar um par de convites para assistir aos desfiles, os clientes associados ao Programa de Fidelidade Shopping ABC Com Você devem registrar R$ 200 em compras até 16 de abril. A quantidade de convites é limitada e a promoção será encerrada ao término dos mesmos.

Daniel Del Sarto e Giselle Itié (segunda-feira), Marco Antonio Gimenez e Izabela Fiorentino (terça-feira), Carlos Casagrande e Joana Balaguer (quarta-feira) são as duplas de atores e atrizes convidados dessa edição, que tem como tema as apresentações de cabarés. Este universo foi escolhido porque as cores que estarão evidência na próxima estação remetem às antigas casas de entretenimento.

Para glamurizar ainda mais o projeto, cantores e bailarinos apresentarão pocket shows de Cabaré, Moulin Rouge e Chicago. Passarela e outros ambientes do cenário receberão acabamento em tapeçaria trabalhada com botões e madeira envelhecida, além de espelhos, lustres e mobília que remetem ao tema.

Além das personalidades da televisão, os desfiles trarão tops internacionais, como Mário Andrade, Mariana Veneziano, Nathalie Rodrigues, Débora Pólo e Ana Peroso. Considerados jovens talentos, os modelos já participaram de desfiles na Europa e na Ásia. Outra novidade desta edição será Suelen Félix, modelo que está se preparando para sua primeira temporada em Nova York, nos Estados Unidos.

Nesta edição ocorre também a final do 1º ABC Fashion LAB, concurso para revelar novos estilistas. Os finalistas apresentarão suas peças no lounge do Shopping ABC Fashion Show para o público decidir o grande vencedor, que receberá um prêmio no valor de R$ 1.500 em vales-compra.

ABC Fashion Show – Desfiles. Desta segunda a quarta-feira, às 20h. No Shopping ABC (piso G2) – av. Pereira Barreto, 42. Santo André. Tel.: 3437-7222. Distribuição de ingressos vinculada ao programa de fidelidade.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;