Setecidades Titulo
Santo André terá vias interditadas neste domingo
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
12/04/2008 | 08:29
Compartilhar notícia


Em função da 7ª Meia Maratona Shopping ABC, de Santo André, que terá largada neste domingo, às 9h, em frente ao Shopping ABC, algumas vias da cidade serão interditadas.

Neste domingo, a partir da 1h, será interrompida a Avenida Pereira Barreto, em frente ao shopping, no sentido São Bernardo, para a montagem do palco de premiação da prova.

A partir das 7h, a Avenida Pereira Barreto será fechada em outro trecho, na altura da Avenida Gilda até o shopping, nos dois sentidos.

Dez minutos antes da competição, viaturas do DTC (Departamento de Trânsito e Circulação) farão a interdição de onde os atletas vão passar. Entre os acessos estão as avenidas Ramiro Colleoni e Dom Pedro II até a divisa com São Caetano, ida e volta. As vias Catequese, Perimetral rebaixada, Santos Dumont e Giovanni Battista Pirelli, até a divisa com Mauá, também ida e volta, serão fechadas até o retorno à Avenida Pereira Barreto.

A liberação total da Pereira Barreto está prevista para as 13h, após a premiação.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;