Esportes Titulo
Santo André continua indefinido
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
10/04/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O técnico Fahel Júnior mantém algumas dúvidas para escalar o Santo André diante do União São João, sábado, às 19h, em Araras, na estréia de ambos no Grupo A da fase semifinal pela Série A-2 do Campeonato Paulista. Se Douglas tem um lugar assegurado na quarta-zaga, pelo menos três opções tentam completar a dupla de área: Luiz Henrique, Cesinha e Thiago Matias.

Na ala-esquerda, persiste a briga entre Jaílson e Betão. O primeiro já se recuperou de uma pancada no pé direito, mas o preparador físico Stelio Metzker prefere aguardar o coletivo de hoje à tarde. Pela manhã, está previsto um descanso no Centro de Treinamento Oscar Inn, em Monte Sião (MG). O local pertence ao ex-zagueiro do São Paulo e da Seleção Brasileira. “Clinicamente, o Jaílson não sente mais nada. Agora, não depende mais de mim, mas do Stelio e do Fahel”, disse o médico Eduardo Souza, que também decidiu liberar o meia Marcelinho Carioca.

“O caso do Marcelo é a mesma coisa. Ele já se livrou de uma contratura (na perna direita), corre normalmente, toca na bola sem nenhuma dificuldfade, executa os movimentos normais de jogo e mostra que superou a lesão muscular”, esclarece o médico.

Fahel e Stelio vão analisar atentamente hoje o desempenho de Marcelinho e Jaílson nos trabalho de campos. Quanto à zaga, nenhuma pista de quem será o titular. “Isso não me preocupa. Tenho mais dias para pensar”, disse Fahel, que pode adotar diferentes fórmulas para escalar a equipe.

Caravana - As torcidas organizadas Fúria e Tuda promovem, sábado, caravana para Araras. Um ônibus sairá às 14h da porta do Bruno Daniel e o outro partirá no mesmo horário da Rua Catiguá. Reservas pelo telefone 7274-4372, com Renatinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;