Esportes Titulo
Capitão palmeirense pede um ‘jogo limpo’ no domingo
09/04/2008 | 07:24
Compartilhar notícia


A guerra de bastidores entre Palmeiras e São Paulo já começou com a disputa pelo local do segundo jogo da semifinal do Paulista. Nos últimos anos, os confrontos entres os dois clubes têm dado o que falar: com atletas no tribunal, expulsões, reclamações. Nas próximas duas partidas, os jogadores palmeirenses esperam um clima um pouco melhor. Pelo menos da parte deles.

“É um jogo em que todos vão ficar atentos, vai ter várias câmeras nos jogadores”, disse o goleiro Marcos, capitão da equipe. “Mas a rivalidade entre os jogadores não vai existir, os problemas que têm são mesmo entre as diretorias do São Paulo e Palmeiras. Temos a obrigação de fazer um jogo limpo. Essa briga externa nós deixamos para lá.”

O lateral-direito Élder Granja segue a opinião do colega e espera que a partida de domingo, no Morumbi, não tenha muitos problemas. “Vai ser um jogo disputado como qualquer clássico. Sempre na lealdade, respeitando um ao outro”, avisou o jogador, um dos titulares do time palmeirense.

Na primeira fase do Paulistão, o Palmeiras venceu o São Paulo por 4 a 1, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. E aquele jogo teve algumas conseqüências negativas para os dois lados: o palmeirense Kléber acertou uma cotovelada em André Dias e pegou três partidas de suspensão; e o são-paulino Jorge Wágner deu uma joelhada em Valdívia e levou uma rodada de gancho.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;