Política Titulo
Governistas exigem saída de Álvaro Dias de CPI
04/04/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


Na guerra verbal travada durante as quatro horas de sessão da CPI, os governistas exigiram a saída do senador Álvaro Dias (PSDB-PR) da comissão, por considerarem que é suspeito do vazamento do dossiê sobre gastos sigilosos do governo Fernando Henrique.

“Era a ministra Dilma Rousseff que deveria estar aqui. Não eu”, disse Álvaro Dias. “Não inventei dossiê nenhum. Não empurrem para mim o que fizeram de mal. Não joguem nas minhas costas a responsabilidade que não tenho”, protestou o senador.

Dias foi interrompido várias vezes pela deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC), da base aliada do governo, que colocou em ação uma estratégia de inverter os pólos da investigação. “Atravessador de documentos sigilosos!”, gritava.

O tucano não se abalou. “Busquem no Palácio do Planalto os responsáveis por este crime de utilização da máquina pública para elaborar dossiê golpeando adversários políticos”, reagiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;