Economia Titulo
Inscrições para estágio em Mauá se encerram hoje
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
04/04/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Termina hoje o prazo para os estudantes se inscreverem no Processo Seletivo de Estagiários de Nível Superior da prefeitura de Mauá.

No total, são oferecidas 176 vagas para quem esteja cursando a partir do penúltimo ano da graduação, em diversas áreas.  Os interessados em participar devem fazer inscrição por meio do site do Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola) – www.ciee.org.br, no link “Estudantes” e, em seguida, “Prefeitura do Município de Mauá”.

Os estudantes aprovados receberão durante o período de estágio vale-transporte e uma bolsa-auxílio especial de Complementação Educacional, que corresponde a R$ 3,08 por hora, para aqueles que cursam até o 3º ano letivo. Para os alunos que estejam no 4º ou o 5º ano, o valor oferecido será de R$ 3,85 a cada hora.

AVALIAÇÃO

O processo seletivo é composto por duas etapas. A primeira consiste em fazer a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Já na segunda é feita uma entrevista com o candidato.

CURSOS

Para participar é preciso que o estudante esteja cursando um dos seguintes cursos: administração de empresas, arquitetura e urbanismo, artes, ciências sociais, comunicação social (jornalismo), dança, direito, educação física, enfermagem, engenharia civil, engenharia de telecomunicações, farmácia, geografia, gestão ambiental, história, informática, música, nutrição, pedagogia, serviço social ou teatro. s




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;