Setecidades Titulo
Corpo é encontrado em estacionamento de hospital
Luciana Yamashita
Da Sucursal de Diadema
02/04/2008 | 08:10
Compartilhar notícia


O impressor de mecânica de veículos Valdecir Joaquim, 43 anos, foi encontrado morto em um depósito de lixo reciclável dentro do estacionamento de funcionários do Hospital Municipal de Diadema, na Travessa Roberto, por volta do meio-dia de terça-feira.

Um funcionário da limpeza do hospital encontrou o corpo do impressor quando jogava lixo no depósito de papelão da unidade de saúde.

A GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada e, no local indicado pelo funcionário, viram vestígios de sangue sobre o papelão, mas eles não encontraram sinais de agressão no corpo.

Segundo os guardas, nenhuma testemunha teria visto o corpo ser abandonado no estacionamento.

Abalado, o pai da vítima, Jonas Joaquim, 67 anos, disse apenas que não sabia o que pode ter vitimado o impressor.

Com a vítima foram encontrados apenas o título de eleitor e uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, que foram entregues à família.

Valdecir Joaquim era solteiro, trabalhava em uma mecânica em São Bernardo e morava no Jardim Marilene, em Diadema.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;