Economia Titulo
EADS anuncia que exercerá vigorosamente seu direito de defesa
Da AFP
01/04/2008 | 07:41
Compartilhar notícia


O grupo europeu de aeronáutica EADS anunciou que exercerá "vigorosamente" seu direito de defesa, depois de ser acusado pela Autoridade Francesa de Mercados Financeiros (AMF) por uso de informação privilegiada.

A empresa afirma que sempre agiu com "transparência".

"Na primeira etapa do que será um longo processo, a AMF considera que os elementos reunidos na fase de investigação não podem justificar um arquivamento do caso", afirma a EADS em um comunicado.

"A EADS e seus dirigentes envolvidos poderão se defender. A EADS dará seu apoio aos dirigentes em sua defensa e eles esperam demonstrar que a EADS aplicou os parâmetros de excelência em termos de comunicação ao mercado e sempre atuou com completa transparência", acrescenta a nota.

"Os executivos citados esperam exercer vigorosamente seu direito de defesa ante a comissão de sanções da AMF", conclui a EADS.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;