Esportes Titulo
Palmeiras quer eliminar o segundo jogo na quinta
Das Agências
01/04/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


Os jogadores do Palmeiras têm um objetivo em mente na partida contra o Central, amanhã, às 21h50, no estádio Luiz José de Lacerda, em Caruaru, no duelo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. A meta é vencer por pelo menos dois gols de diferença, garantir a classificação para as oitavas-de-final e abrir espaço no calendário para uma semana de treinamentos visando às semifinais do Campeonato Paulista.

 “Vamos entrar em campo para mostrar o nosso futebol. Respeitamos o Central, mas o objetivo do Palmeiras é vencer por dois gols de diferença e eliminar a partida de volta. Assim teremos mais tempo para pensar nas semifinais do Campeonato Paulista”, afirma Valdívia.

 O chileno lembra que na primeira fase da Copa do Brasil, na vitória por 2 a 0 diante do Cene-MS, o Palmeiras teve muita dificuldade, principalmente no primeiro tempo. E para Valdívia a situação será a mesma diante do Central, em Caruaru.

 “O Marcelo Vilar trabalhou no Palmeiras, conhece bem o nosso time, e fará de tudo para o Central dificultar a nossa vida. Não teremos um jogo fácil pela frente. Mas a meta é entrar em campo, vencer e matar o jogo de volta”, avisa.    




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;