Esportes Titulo
Marcelinho Paraíba briga em discoteca e gera polêmica em Berlim
Da AFP
25/03/2008 | 10:03
Compartilhar notícia


O meia Marcelinho Paraíba, jogador do Wolfsburgo, da primeira divisão do futebol alemão, brigou em uma discoteca de Berlim com um homem de 44 anos, que apresentou denúncia de agressão, informou a polícia da capital da Alemanha.

"O fato aconteceu no domingo à noite, em uma discoteca da cidade. A vítima apresentou denúncia por ferimentos na cabeça. A investigação está em andamento", declarou o porta-voz da polícia.

A foto da cabeça ensanguentada da vítima ilustra a primeira página do jornal Bild desta terça-feira, ao lado de um depoimento.

"Estava na discoteca com quatro amigos, sentados numa barra, quando alguém me empurrou violentamente várias vezes. Reconheci Marcelinho e pensei 'ele se enganou'", declarou Ingo H. ao jornal.

"Porém, pouco depois, na pista de dança, tentou passar a mão no rosto de uma de minhas amigas brasileiras. Quando interferi, me deu um soco no rosto", acrescentou.

"Marcelinho me esperou na porta de saída. Me acertou o rosto com uma garrafa de cerveja. Caí no chão e vi o sangue pingando do meu rosto", completou.

De acordo com o jornal alemão, a vítima recebeu cindo pontos. O porta-voz da polícia disse que não conhece os detalhes da agressão. O jogador brasileiro negou esta versão dos acontecimentos.

"Este homem me provocou. Houve uma briga, mas o que ele fala não é verdade. Vamos esclarecer isto na polícia", disse Marcelinho. O meia, de 32 anos, chegou ao Wolfsburgo na atual temporada.

Ex-Hertha Berlim, período em que suas saídas noturnas faziam a festa da imprensa sensacionalista, o jogador atuou no Grêmio e São Paulo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;