Esportes Titulo
Reserva de luxo, Aloísio diz entender seu novo papel
22/03/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


Titular absoluto em 2007 e considerado peça fundamental para o time do São Paulo pelo próprio técnico Muricy Ramalho, o atacante Aloísio enfrentou mudança drástica neste ano. Na sombra de Adriano, a principal contratação são-paulina, o ele só disputou nove das 18 partidas da equipe no ano. E foi titular em apenas três. A quarta será no domingo, contra o Guarani, em Campinas, quando Adriano irá cumprir suspensão.

 Apesar disso, Aloísio diz entender sua nova função no elenco são-paulino. “Estou tranqüilo. Continuo trabalhando forte para estar bem quando o Muricy precisar de mim. Isso é o mais importante”, admitiu.

 O banco, aliás, nunca foi problema para ele, que já foi reserva de muitos jogadores importantes. Entre eles, Romário. “A relação com o Adriano é maravilhosa”, afirmou.

 O zagueiro Miranda ainda é dúvida para o jogo contra o Guarani. Ele levou uma pancada na cabeça, durante o empate com o Sportivo Luqueño e será reavaliado pelos médicos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;