Esportes Titulo
Sem Kléber Pereira, Peixe não sabe quem fará os gols
22/03/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


A falta de capacidade dos atacantes santistas para fazer gol está levando Leão ao desespero. Enquanto Kléber Pereira pôde jogar, a situação não era tão grave, mas como o artilheiro do time cumprirá suspensão amanhã, contra o Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, ele não sabe quem escalar para ter o mínimo de esperança de o time ganhar.

 “A ausência de Kléber Pereira se não é desesperadora pode ser considerada no mínimo desagradável. Ele é o único que faz gol para a nossa equipe. Basta observar que 90% dos nossos gols foram marcados por Kléber Pereira”, queixou-se o treinador.

 “Vocês sabem qual é o segundo artilheiro do Santos?”, perguntou o técnico, e quando um repórter respondeu que era Betão, provocando risos, Leão emendou. “Vocês riem. E eu, o que posso fazer?”

 A primeira tentativa para contornar a crise do ataque já não deu certo. No coletivo de ontem, Leão escalou Sebastián Pinto adiantado e três jogadores leves e velozes – Wesley, Renatinho e Vítor Júnior (treinou no lugar de Molina, que estava com febre e tosse). Houve muita movimentação, mas nada de gol.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;