Esportes Titulo
São Bernardo recebe o Grande Prêmio São Paulo
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
22/03/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


A partir das 7h30 de hoje, São Bernardo receberá o Grande Prêmio São Paulo de Ciclismo, Segunda Etapa do Estadual de Resistência. A prova será disputada na Avenida Aldino Pinotti, no Centro da Cidade, e presta homenagem aos 83 anos da FPC (Federação Paulista de Ciclismo), entidade ciclística mais antiga do País.

 Os destaques ficam para as categorias elite masculina e feminina. Entre os participantes confirmados estará Bruno Tabanez, da UAC/São Lucas/Americana, que na última quarta-feira assumiu a liderança do ranking nacional, com a vitória na etapa final do Giro do Interior de São Paulo.

 “Sei que não será fácil manter essa condição, mas estou preparado, empenhado e a minha equipe está muito bem”, disse o ciclista.

 Entre as mulheres, Natália Lima, da Cesc/Sundown/Nossa Caixa/São Caetano do Sul, espera manter a vantagem na liderança e tem como uma das grandes rivais a atual campeã brasileira e número um de 2007, Valquíria Pardial.

 Além dos pontos nos rankings nacional e estadual, os atletas têm como atrativo a premiação. Na elite masculina, o vencedor leva R$ 1.200, sendo premiados os 10 primeiros colocados. Na categoria feminina, o primeiro colocado sai com R$ 500. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;