Esportes Titulo
Chefe da Renault garante que escuderia brigará pelo título
Da Agência Warm Up
15/03/2008 | 07:21
Compartilhar notícia


O chefe de equipe da Renault, Flavio Briatore, afirmou sexta-feira, após os treinos livres, que seu time brigará pelo pódio no GP da Austrália, na madrugada de sábado para neste domingo, tanto com Fernando Alonso, quanto com Nelsinho Piquet.

“A Renault esteve muito longe das melhores equipes em 2007. Recuperar o atraso em três meses não foi fácil. Trabalhamos bem no início do ano e a volta de Alonso motivou toda a equipe”, disse o dirigente.

O espanhol terminou o primeiro dia de treinos em nono, enquanto que o brasileiro teve uma estréia difícil, acabando em 20º, só à frente dos carros da Super Aguri. Ele rodou na primeira sessão e quebrou o câmbio na segunda. “Não foi o primeiro dia que eu sonhava”, disse.

O chefe da Renault promete que a escuderia será muito mais competitiva nesta temporada. “Estamos prontos para voltar a fazer parte do show em 2008”, afirmou.

Um exemplo seria dividir cada GP em duas metades de 45 minutos, com a primeira parte disputada normalmente e outra com largada inversa, semelhante às provas de turismo e da GP2. “Até agora, os responsáveis pela F-1 se preocuparam só com motores e chassis. Seria bom que pensassem um pouco no show.”



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;