Esportes Titulo
Luxemburgo fecha o último coletivo antes do clássico
Das Agências
15/03/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


Às vésperas de mais um clássico no Paulistão, o técnico Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, repetiu sexta-feira a mesma fórmula que usou há duas semanas, contra o Corinthians.

Com isso, novamente, o treinador do Verdão não permitiu o acesso da imprensa no último treino preparativo antes de encarar o São Paulo, neste domingo, em Ribeirão Preto.

Contra o Timão, a tática de esconder o treino deu certo, e o clube alviverde venceu por 1 a 0, com gol de Valdívia.

À época do confronto contra o Corinthians, no último dia 2 de fevereiro, porém, a principal dúvida do comandante palmeirense era em relação aos detalhes do esquema tático que seria adotado pela equipe.  Dessa vez, a principal dúvidas reside na escalação. Sem Pierre, suspenso, a tendência de Luxembrugo é escalar Wendel como cabeça-de-área e repetir o restante da equipe que venceu o Bragantino por 5 a 2, no último domingo.

Diego Souza e Valdívia, que não enfrentaram a Ponte Preta na última quarta-feira – cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo –, também têm retornos garantidos. Eles devem compor a linha de frente ao lado de Kléber e Alex Mineiro.

Esgotados - Os ingressos para o clássico de domingo em Ribeirão Preto já estão esgotados. Colocados à venda desde a última quinta-feira, somente na cidade local do jogo, os 28,5 mil bilhetes acabaram ainda na tarde de sexta-feira.

Com filas quilométricas, do primeiro para o segundo dia, restavam apenas 5.000 ingressos nas bilheterias, que se esgotaram assim que os guichês foram abertos. A carga, por decisão da Federação Paulista de Futebol, foi igualmente dividida entre palmeirenses e são-paulinos, apesar de o mando da partida ser do Verdão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;