Setecidades Titulo
Prédio no Centro de Diadema é invadido
Luciana Yamashita
Do Diário do Grande ABC
11/03/2008 | 07:30
Compartilhar notícia


Quatro salas de um prédio comercial na Praça Castelo Branco, no Centro de Diadema, foram invadidas domingo de madrugada: a sucursal de Diadema do Diário, um escritório de contabilidade e duas salas vazias.

Do jornal, uma câmera fotográfica foi furtada. O escritório de contabilidade teve três monitores de vídeo e equipamentos eletrônicos levados. O sistema de alarmes foi danificado. Não há suspeitos.

A invasão ocorreu pela janela de uma das salas vazias. Houve tentativa de sair pela porta da frente. Sem sucesso, a porta que dá acesso à sucursal do jornal foi arrombada.

O próximo alvo foi o escritório de contabilidade. “Cheguei às 7h50 e a sala estava revirada. Mudei há oito meses para cá por causa de um assalto e agora acontece isso”, afirmou a contadora M.S., 44 anos.

As portas da última sala foram danificadas, mas não havai nada dentro. O zelador do prédio, Luiz Gonzaga, mora no local. “Ouvi um alarme lá pelas 23h30, mas parou rápido. Só vi o que aconteceu pela manhã.”

O responsável pela administração do prédio, Ademar de Freitas, disse que foi feito orçamento para melhorar a segurança do local segunda-feira. “Ainda hoje (segunda-feira) vai começar um guarda para fazer a segurança à noite”, afirmou. O caso será investigado pelo 1º DP.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;