Esportes Titulo
Times da região voltam às quadras atrás da reabilitação
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
08/03/2008 | 07:29
Compartilhar notícia


A Superliga Masculina de Vôlei terá neste sábado sete partidas válidas pela segunda rodada do quarto torneio da fase classificatória. O jogo de abertura será às 10h, no Centro de Treinamento, em Vitória, entre Álvares Vitória e Santander/São Bernardo. Às 10h30, com transmissão da Sportv, o Telemig Celular/Minas recebe o São Caetano/Tamoyo, na Arena Telemig, em Belo Horizonte.

O Shopping ABC/Santo André, do técnico Marcelo Madeira, também vai a Belo Horizonte enfrentar o Universo/UPtime, no ginásio do Olympico Club, às 19h30.

Os times da região tentam se recuperar de derrotas na primeira rodada, na última quinta-feira. O Santander/São Bernardo perdeu para o Sada Betim por 3 sets a 0 e o Shopping ABC/Santo André caiu diante do Telemig Celular/Minas pelo mesmo placar. Já o São Caetano Tamoyo perdeu de virada para o Universo/Uptime por 3 sets a 1.

Os outros jogos do dia são entre Sada Betim (MG) e Vôlei Futuro (SP), às 17h, Ulbra/UPtime/Suzano (RS) x Tigre/Unisul/Joinville (SC), Fátima/UCS/Multisul (RS) x Purity/Cesumar (PR), às 19h, e Bento Vôlei (RS) x Uniamérica/Foz do Iguaçu (PR), às 20h.

Feminino - A rodada do quarto torneio da fase classificatória da Superliga Feminina terá neste sábado apenas dois jogos. Às 16h, o Sport/Maurício de Nassau (PE) pega o Fiat/Minas, no ginásio Marcelino Lopes, no Recife. Às 19h30, o Brasil Telecom (SC), finalista do primeiro torneio e campeão da Liga Nacional 2007, medirá forças com o Vôlei Futuro (SP), na Arena Multiuso, em Brusque (SC).

O time catarinense é o terceiro colocado na classificação geral da competição, com 28 pontos, quatro posições acima da equipe paulista, que soma 21.

Neste domingo, o São Caetano/Detur enfrenta o Rexona/Ades (RJ), às 11h30, no ginásio da Unicemp, em Curitiba, no fechamento da rodada. A Sportv transmite a partida ao vivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;