Setecidades Titulo
Polícia ouve familiares de vítimas mortas em Sto.André
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
29/02/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


A Delegacia de Homicídios de Santo André começa hoje a ouvir hoje familiares do comerciante Pedro Makyama, 53 anos, e do chefe de oficina mecânica Flávio Di Napoli, 58. Ambos foram assassinados na terça-feira.

Makyama foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na porta de casa, na Vila Tibiriçá. Di Napoli foi morto perto do Shopping ABC, na Vila Gilda, em uma possível tentativa de assalto.

“Ainda é muito prematuro estabelecer a autoria dos crimes. Esperamos esse tempo para os familiares se recomporem. Todas as circunstâncias precisam ser apuradas”, afirmou o delegado Adilson de Lima, responsável pelas investigações.

O comerciante de metais Makyama foi surpreendido após retirar R$ 3.100 do Banco do Brasil na Vila Pires. Ele estava acompanhado da mulher.

Ao chegar na residência, Makyama colocou o carro na garagem e não viu quando dois ladrões chegaram em uma moto e estacionaram atrás. Ele deu ré no veículo e recebeu um tiro no pescoço.

O chefe de oficina Di Napoli foi atacado também por dois ocupantes de uma moto na Rua Caminho do Pilar quando dirigia seu Fiat Uno.

Ele foi atingido por dois tiros, um no rosto e outro no ombro esquerdo. Parentes acreditam que ele sofreu tentativa de roubo, mas nada foi levado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;