Esportes Titulo
Muricy tem problemas para definir time que pegará o Mirassol
Com Agências
29/02/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


O técnico Muricy Ramalho tem problemas para montar a equipe do São Paulo que enfrentará o Mirassol, no próximo domingo, fora de casa, pelo Paulistão.

Ele não poderá escalar o volante Fábio Santos e o lateral Richarlyson, que estão suspensos. Éder Luiz e Éder, os dois novos contratados, também não tem condições de atuar. O primeiro, porque não foi inscrito no Estadual a tempo, e o segundo porque já defendeu o Noroeste na competição.

Além disso, o meia Jorge Wágner, com dores na coxa esquerda, é dúvida. E os atacantes Dagoberto e Aloísio, que se recuperam de lesões musculares, preocupam.

“O ideal seria poder revezar alguns jogadores. Teremos outra partida decisiva (contra o Audax Italiano, pela Libertadores), na próxima quarta-feira”, disse Muricy. “Mas nosso elenco está pequeno, não tenho como poupar muita gente.”



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;