Setecidades Titulo
Fila castiga estudantes no cadastro para passe escolar
Célia Maria Pernica
Do Diário do Grande ABC
12/02/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


Os usuários do transporte público em Santo André estão com dificuldade para realizar o cadastro do cartão da Aesa (Associação das Empresas de Transporte de Santo André), no bairro Jardim. Os principais prejudicados são os estudantes que dependem do ônibus na volta às aulas.

As filas são constantes desde a semana passada e os usuários levam cerca de uma hora para serem atendidos. Daniela Rodrigues Capella, 15 anos, não esperava encontrar uma fila tão grande. “Achei que estaria tranqüilo hoje, já que as aulas começaram.”

O local de atendimento (Avenida Industrial, 600) não tem espaço para todos. As pessoas esperam do lado de fora, em pé e no sol.

A supervisora do posto de atendimento, Juliene Ribeiro, informou que o fato de as pessoas procurarem o serviço na última hora é a maior causa da fila, mas que o cadastro está disponível desde janeiro.

A coordenadora da Aesa, Joice Possarlei, diz que o posto tem feito cerca de 300 cadastros e recadastros por dia. “Vamos aumentar o número de atendimentos para suprir a demanda. Com isso, esperamos diminuir a permanência dos cliente no sol”, diz.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;