Esportes Titulo
Guga estréia com derrota no Brasil Open
Do Diário OnLine
12/02/2008 | 11:41
Compartilhar notícia


O início do último ano de Gustavo Kuerten nas quadras não foi muito bom. Com quatro horas de atraso, Guga e o juvenil André Baran perderam para os italianos Fabio Fognini e Filippo Volandri e foram eliminados na chave de duplas do Brasil Open, na Costa do Sauípe (BA), nesta segunda-feira. Os brasileiros perderam por 2 sets a 0 com um duplo 6/3 em 58 minutos.

Guga conseguiu apresentar um bom jogo, mas seu parceiro de apenas 16 anos não teve uma boa apresentação e errou jogadas fáceis de realizar. Mesmo assim, a torcida gostou do confronto e aplaudiu Guga de pé, além da paciência de esperar a partida começar somente à meia-noite - estava marcada às 21h.

Agora, Guga terá sua última chance de continuar no Brasil Open na chave de simples. Ele enfrenta o argentino Carlos Berlocq, número 74 do mundo, nesta terça-feira, às 21h.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;