Esportes Titulo
Santo André pega forte em nome da liderança
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
07/03/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Apesar da liderança isolada na Série A-2 do Campeonato Paulista, o técnico Fahel Júnior não pára de exigir que o elenco recorra ao espírito de superação para que o Santo André segure a ponta da tabela. “O que importa é buscar o acesso no quadrangular, mas é fundamental manter o embalo até a fase decisiva”, alerta o treinador, que não diferencia os critérios na hora de escalar este ou aquele.

Fahel garante que é de cobrar tanto de um simples iniciante na carreira quanto de uma estrela do nível de Marcelinho Carioca.

Coincidentemente, o garoto Antônio Flávio pode substituir Jeferson (suspenso) contra o Bandeirante, às 16h de amanhã, no Bruno Daniel. O canhoto Dennis Richard, que começou como titular, cedeu a vaga para Antônio Flávio.

Já Marcelinho Carioca, liberado pelo médico Rui de Oliveira, mostrou que não sente mais a contratura muscular na coxa esquerda. Fahel aposta no retorno do Pé de Anjo, mas o preparador físico Stelio Metzker promete observá-lo atentamente nos testes mais conclusivos de hoje pela manhã.

Além de Marcelinho, que atuaria na frente ou na ligação, outra dúvida fica restrita à briga entre Antônio Flávio e Dennis Richard. Na zaga, há três alternativas para um xerife como companheiro de Douglas: Luiz Henrique (livre de uma entorse no joelho esquerdo), Thiago Matias e Cesinha. Jaílson e Alexandre ocuparão as laterais. Fernando e Juninho estão confirmados no quadrado. No ataque, Elton (ou Marcelinho) e Márcio Mixirica. “Espero que os meus atletas busquem o próprio espaço. Não é por falta de trabalhar que vamos interromper a nossa boa campanha”, acredita Fahel, que manteve a rotina de pegar forte nos coletivos. Na manhã de hoje, haverá um recreativo.

Enquanto isso, a diretoria do Santo André avisou que haverá ônibus de graça e ingressos promocionais – R$ 10 (preço normal) e R$ 5 (para mulheres, crianças, estudantes e aposentados).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;