Setecidades Titulo
Sobrevivente do acidente de carro em Mogi terá ombro operado hoje
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
19/02/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


A vendedora Tamires Gomes Navarro, 18 anos, moradora da Vila Palmares, em Santo André, e sobrevivente do acidente de carro que matou cinco amigas no último dia 10 em Mogi das Cruzes, terá o ombro esquerdo operado hoje no Hospital Geral de Itaquaquecetuba. A informação é da Secretaria de Estado da Saúde.

Entre as mortas está a prima de Tamires, a estudante Narel Pereira de Moura, 17. A outra sobrevivente da tragédia foi a estudante de gastronomia Jessika Zopolato Mendes, 25.

As sete amigas que ocupavam um Siena participavam de uma festa de aniversário em um condomínio de alto padrão em Mogi das Cruzes.

No domingo à noite, ao saírem da festa, o Siena invadiu a contramão de uma estrada e bateu de frente com um caminhão.

O carro foi arrastado e caiu em um barranco de aproximadamente quatro metros de altura.

Há suspeita de que a condutora do Siena, a agente de viagem Liliane Assunção Miguel, 28, estaria embriagada. Entretanto, pessoas que participaram da festa disseram que ela e as amigas beberam moderadamente e não estavam alteradas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;