Esportes Titulo
Pela Superliga, São Caetano encara Osasco no Milton Feijão
Do Diário do Grande ABC
11/02/2008 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Caetano/Detur recebe o Finasa/Osasco nesta segunda-feira, às 19h30, pela terceira fase da Superliga Feminina de Vôlei, no ginásio Milton Feijão. O Sportv transmite ao vivo. As duas equipes se enfrentaram na decisão do Paulista e o Finasa, que conta com estrelas da seleção feminina, ficou com a taça.

Desta vez, o São Caetano luta para ficar entre as quatro melhores equipes da Superliga. A ponteira Dayse já defendeu a equipe de Osasco e conhece bem o perfil das adversárias.

“Como já estive do outro lado, sei que o São Caetano não pode entrar preocupado e pensando no nome das jogadoras adversárias. Da equipe atual do Finasa, apenas não joguei com a ponteira Natália. Temos de entrar para ganhar. Nosso time vai melhorar com o passar do tempo e ficará mais maduro”, afirmou.

Além de brigarem pelo título do Estadual, as equipes já se enfrentaram uma vez na Superliga – vitória do time de Osasco por 3 sets a 0.

“Na partida passada, jogamos mal. Toda a equipe estava ansiosa, pois a expectativa tomou conta das jogadoras. Agora, o grupo está crescendo com os treinamentos. Espero que desta vez seja diferente e que a gente alcance um bom resultado”, disse Dayse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;