Esportes Titulo
Fluminense quer Cavalieri, que desconhece negociação
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
Das Agências
19/02/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Tirado da condição de titular desde a volta de Marcos, na partida contra o Guaratinguetá, o goleiro Diego Cavalieri, do Palmeiras, afirmou ontem ter ficado surpreso ao saber de notícias de que poderia ser negociado com o Fluminense, em uma transação que envolveria o apoiador Arouca e o Benfica, de Portugal.

“Soube de alguns boatos apenas. Tenho contrato até o final de 2009 com o Palmeiras. Qualquer negociação tem de ser feita com o clube e meu procurador. No momento, treino forte para tentar recuperar a condição de titular ”, afirmou.

Já o atacante Kléber deve ser apresentado oficialmente na quinta-feira, Ele treina na Academia de Futebol desde sábado, mas ainda não está com a situação regularizada.

DININHO

O jogador sofreu estiramento na coxa direita e vai desfalcar o time nos próximos jogos. Dininho se contundiu no primeiro tempo da vitória por 4 a 0 sobre o Juventus, sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;