Setecidades Titulo
Jovens são assassinados a pauladas em Diadema
Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
11/02/2008 | 07:40
Compartilhar notícia


Dois rapazes foram encontrados mortos em um campo de futebol no bairro Eldorado, em Diadema, na manhã de domingo.

Washington Agostinho Dantas da Silva, 14 anos, e Carlos Antônio da Silva Custódio, 20, foram assassinados com pauladas na cabeça, segundo as primeiras impressões da perícia.

A polícia acredita que eles foram mortos em outro local e, depois, levados até o campo de futebol na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes durante a madrugada. Não há testemunhas.

No campo havia marcas de sangue e uma parte da vegetação estava mais baixa do que a outra, o que, segundo a polícia, pode indicar que uma terceira vítima teria sido arrastada por lá.

A irmã de Washington esteve na delegacia acompanhada da mãe. Ela contou que o irmão era usuário de drogas e que o crime foi cometido provavelmente por conta de uma dívida com traficantes locais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;