Esportes Titulo
Seleção Olímpica participa de Evento Teste em Pequim
Com Agências
26/02/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


Os integrantes da Seleção Olímpica de Taekwondo começam a viver a partir de hoje o clima dos Jogos de Pequim. Os lutadores participam do Evento Teste que acontecerá no mesmo local onde as competições da modalidade serão realizadas durante as Olimpíadas.

O primeiro a sentir esta sensação será Márcio Wenceslau (categoria até 58kg), que luta hoje. Amanhã, Débora Nunes é quem entra no tatame pela categoria até 57kg e, por último, Natália Falavigna representa o país na categoria acima de 67kg.

“O que esperamos deste evento é que seja um bom treinamento para os atletas. Nosso primeiro objetivo é acostumar com essa atmosfera olímpica. Competir no ginásio onde serão os Jogos torna real o que foi um sonho distante há quatro anos”, disse o técnico da seleção, Carlos Negrão.

Os brasileiros já tiveram em 2007 a oportunidade de competir no país onde acontecerá a Olimpíada. Em maio, foi realizado em Pequim o Campeonato Mundial e Wenceslau e Falavigna ficaram com o bronze.

Após o Evento Teste, os brasileiros vão para a Alemanha, onde nos dias 8 e 9 de março disputam o Aberto de Hamburgo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;