Setecidades Titulo
Chuva deixa 20 famílias sem abastecimento de água
Célia Maria Pernica
Do Diário do Grande ABC
26/02/2008 | 08:21
Compartilhar notícia


Cerca de 20 famílias que vivem na rua Antonieta Dell’ Antônia, Jardim Rosina, em Mauá, reclamam que desde a última quinta-feira estão sem abastecimento de água.

 

A moradora do bairro, Cirlene Dias Trentin, 43 anos, conta que há seis meses o local tem problema com o fornecimento de água, mas que em razão da enchente de quinta-feira, o problema se agravou. “Agora não recebemos água nem durante a madrugada”, afirma.
 
Elizangela de Almeida, 28 anos, diz que está utilizando água da chuva. “Não temos água nem para cozinhar”.
 
O Sama (Saneamento Básico do Município de Mauá) comunicou que está com equipe trabalhando no reparo da rede afetada pela chuva. A companhia alega que, após um desencaixe da tubulação, algumas ruas tiveram o abastecimento prejudicado, mas garante que estão sendo atendidas por caminhões-pipa.
 

Quanto à reclamação de falta de água constante no local, a companhia informa que a interrupção acontece apenas quando é feita manutenção da rede de água.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;