Política Titulo
Revista afirma que Dirceu teria cometido irregularidades
09/02/2008 | 08:28
Compartilhar notícia


De acordo com reportagem publicada no site da revista Época, o ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu estaria envolvido em irregularidades ligadas ao uso do cartão corporativo e emissão de notas frias. A investigação está sendo feita por auditores do TCU (Tribunal de Contas da União). A revista informa que teve acesso ao relatório da auditoria e a notas fiscais emitidas entre 2002 e 2005 que referem-se à locação de veículos blindados para uso de Dirceu.

Dirceu, em seu blog, declarou que os fatos levantados são “inverídicos”. Ele negou ainda que, como ministro-chefe da Casa Civil, tenha feito uso do cartão. “Nada tenho a ver com isso. Nunca tive conhecimento do fato”, argumentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;