Esportes Titulo
Lesionado, Alessandro ficará três semanas fora do Corinthians
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
22/02/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O lateral Alessandro ficará sem atuar pelo Corinthians por pelo menos três semanas. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda logo no começo da partida contra a Portuguesa, no estádio do Morumbi, anteontem.

Após passar por um exame ontem, foi constatado um estiramento e o jogador terá de fazer tratamento específico.

O desfalque preocupa o técnico Mano Menezes. Alessandro é o único especialista da ala direita depois da saída de Coelho, emprestado ao Atlético-MG. O Timão já perdeu no ano Eduardo Ratinho (emprestado ao Toulouse, da França), Edson (que sem contrato deixou o clube) e Amaral (devolvido ao Palmeiras).

O comandante do Timão avisou, porém, que ainda não pretende lançar o lateral-direito Caju, de apenas 18 anos, que está sendo testado no time profissional há apenas uma semana.

Carlos Alberto, volante que já atuou improvisado contra a Portuguesa, e Bruno Octávio, outro meia, são opções mais sensatas para a função.

O goleiro Felipe também foi examinado ontem. Ele sofreu uma contusão no ombro direito contra a Lusa e vai se submeter a um tratamento intensivo até o próximo domingo, quando o Alvinegro pega a Ponte Preta, em Campinas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;